Tipos diferentes de tranças para mudar o visual

0
519

A montagem do look perfeito passa por diversos itens. Nos pés, precisamos escolher o sapato ou tênis que mais combina com as outras peças, passando pelas meias, que também precisam harmonizar com o pisante e as roupas. Objetos como tornozeleiras, braçadeiras e colares também fazem parte do visual moderno de muitos.

São inúmeras as opções que podem incrementar no look diário, disponíveis no mercado. Isso sem falar nos procedimentos estéticos e de beleza, como aqueles feitos nos cabelos. Existem muitas técnicas de transformação dessa parte do corpo que podem incomodar muitas pessoas. O cabelo deixou de ser um componente biológico natural para se tornar um item de beleza.

Uma forma de mudar o visual apenas transformando o cabelo é através das tranças que nada mais são que técnicas de penteado, porém, com o tempo se transformaram em verdadeiros processos de embelezamento cada vez mais modernos e sofisticados. Hoje, os profissionais – chamados transistas – são muito requisitados e caros.

Se você está querendo mudar o seu visual, separamos uma lista com alguns tipos de tranças para você inovar. Essas tranças podem ser feitas com o seu próprio cabelo, caso o volume seja adequado, ou com apliques e cabelos terceirizados. A técnica usada depende de cada caso, mas o resultado fica perfeito e muito moderno.

Trança boxeadora

Com a popularização do MMA, estilo de luta que une diversas modalidades, também entre o público feminino, muito por conta da competição do UFC que nos últimos anos tem investido bastante nas modalidades para mulheres, esse penteado vem ganhando muitas adeptas.

O penteado consiste em duas tranças, cada uma em um lado do cabelo, o tamanho vai depender do comprimento do cabelo. Esse penteado é uma boa opção para quem não quer gastar muito, pois, qualquer pessoa consegue fazer essa trança, basta ter um comprimento de cabelo razoável.

Tiara de trança

Quem possui um volume de cabelo muito grande e quer inovar prendendo o cabelo, a tiara de trança é uma ótima opção. Nesse penteado a pessoa precisa fazer uma trança longa com uma pequena mecha de cabelo. Assim, fazer uma tiara natural com essa trança feita, prendendo todo o volume do cabelo e jogando-o para trás.

É uma ótima opção para quem não quer gastar muito e quer um penteado moderno, sem precisar passar horas na frente do espelho. A tiara de trança pode ser usada a qualquer momento e desfeita também, caso a pessoa queira deixar o cabelo solto. É só soltar a trança e deixar o cabelo novamente ao normal.

Trança para coque

Outra forma de inovar no penteado para prender o cabelo, a trança com coque é parecida com a tiara. Essa modalidade consiste em fazer uma trança para prender o cabelo em coque. A trança também pode ser desfeita a qualquer momento e é uma ótima opção para eventos casuais ou momentos de lazer na praia. E o melhor, ele pode ser feito pela própria pessoa. É só ter um cabelo com um bom comprimento para criar a trança que vai prender o restante do cabelo em um coque.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui